Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eduardo Paes usa dinheiro público para promover turismo sexual gay


Imagem do video produzido pela RIOTUR para vender a imagem do Rio no exterior
Imagem do video produzido pela RIOTUR para vender a imagem do Rio no exterior

É revoltante o vídeo produzido pela RIOTUR, a pretexto de atrair turistas gays para o Rio de Janeiro, mas que explicitamente promove é o chamado turismo sexual, que deveria ser combatido de todos os jeitos. Já estou acostumado e sei que alguns leitores vão preferir achar que sou preconceituoso. Mas não é nada disso. Eu não sou é hipócrita. Assistam com seus próprios olhos ao vídeo pago com o nosso dinheiro, e tirem suas conclusões. Só aparecem corpos bronzeados, sarados, de sunga, em close, casais se beijando e namorando ao ar livre. É um convite ao turismo sexual.

Aliás, Rosinha foi a primeira governante de estado, a tomar a iniciativa de combater o turismo sexual e muita gente foi presa por essa prática criminosa. Os turistas são bem vindos, independente de sua orientação sexual, mas não queremos aqueles que vêm para explorar sexualmente menores ou para incrementar a prostituição. 

Agora olhem a diferença, Rosinha chegou a sancionar a lei nº 2813 / 2005, proibindo a comercialização de cartões postais com mulheres seminuas. Pois, Eduardo Paes faz justamente o contrário. 

E me contaram que o prefeito bateu palmas quando assistiu ao vídeo pela primeira vez, sacramentando: “Aprovadíssimo! É a cara do Rio”. Isso não é modernidade, nem respeito à diversidade sexual. Isso é uma aberração que foi produzida com o nosso dinheiro. Vejam a imagem que Eduardo Paes vende do Rio de Janeiro lá fora, gastando milhões.

Blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário